terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ontem as minhas calças ganharam vida

              

Ganharam vida foi por isso que conseguiram vencer. As minhas calças são belas atletas.

Sabem correr, mais rápidas do que uma Hiena. É verdade acreditem.

 As minhas calças até ganharam uma medalha.

 A minha calça creia-me agredir, mas eu disse: larga-me calças dum raio.

Depois o Rodrigo Vilhena chegou e disse calça saem dai e as calças jugaram-se ao Rodrigo Vilhena e ele teve medo e fugi-o para cima da árvore e paresia um macaco.

Depois eu disse: Calças querem fazer uma corrida. Se eu ganhar o Rodrigo Vilhena sai da árvore, e se vocês ganharem ele fica em cima da árvore.

As calças disseram: Pode ser mas em vês de ser uma corrida podia-mos jogar ps3 pes2011.

Eu disse: Pode ser. E fomos jugar. Depois fui eu que ganhei.

O Rodrigo Vilhena saio da árvore. Depois ele disse: Obrigado Rodrigo Guerreiro.

Adeus obrigado por tudo.




Sem comentários:

Enviar um comentário